Tempo de Deus - Maryland

Tempo de Deus - Maryland

Tempo de Deus - Maryland

O Sr. Harold Hill, Presidente da “Curtis Engine Company” em Baltimore, e consultor do Programa Espacial relatou o seguinte:
“Recentemente aconteceu uma das coisas mais incríveis com os nossos astronautas e cientistas do espaço em Greenbelt, Maryland. Estavam verificando a posição do Sol, da Lua e dos planetas no espaço – onde estariam daqui a 100 ou 1000 anos. Precisamos saber isto para que quando mandarmos um satélite lá para cima ele não colida com nada na sua órbita. Precisamos planejar a órbita com base no tempo de duração do satélite. Eles processaram no computador os dados, séculos futuros e passados, e depois houve uma parada. O computador parou e mostrou um sinal vermelho que significava que havia algum erro ou na informação que lhe tinham dado ou nos resultados, em comparação com um certo padrão anteriormente estabelecido. O departamento de assistência fez um teste e não encontrou nada errado na informação nem nos resultados, mas o computador mostrou que havia um lapso de um dia no tempo no espaço. Não conseguiam encontrar nenhuma explicação para isso.
“Um indivíduo religioso da equipe se lembrou que a Bíblia mencionava uma ocasião no Antigo Testamento em que o Sol se deteve por quase um dia. Depois, ele pegou uma Bíblia e encontrou em Josué uma afirmação ridícula para qualquer pessoa com bom senso! Contudo, ali estava em Josué 10:13. os computadores zuniram enquanto retrocediam ao tempo de Josué, e acrescentaram o tempo que as Escrituras dizem que o Sol parou. Era quase isso, mas não exatamente. O espaço de tempo que faltava da época de Josué eram 23 horas e 20 minutos ... não chegava a ser um dia completa. (a Bíblia dizia: “quase um dia inteiro”)
“Estas pequenas palavras da Bíblia são importantes. Os cientistas continuavam atônitos. Se não conseguirmos prestar contas de 40 minutos, daqui a 1000 anos vamos ter problemas. Tinham que encontrar esses 40 minutos porque são multiplicados muitas vezes nas órbitas dos planetas. O indivíduo que tinha começado a pesquisar as Escrituras também se lembrava que a Bíblia falava de uma ocasião em que o Sol retrocedeu. Os cientistas disseram-lhe que ele devia estar louco, mas pegaram o livro e leram 2Reis 20. Aí, Isaías, como prova de uma profecia feito a Ezequias, pediu ao Senhor para fazer o Sol andar para trás 10 graus. 10 graus são exatamente 40 minutos. Portanto, 23 horas e 20 minutos em Josué mais 40 minutos em 2Reis perfaz as 24 horas que os astronautas tinham que registrar nos livros de registro como sendo o dia que estava faltando no Universo.” Mais uma vez, Deus está provando a Sua divina verdade revelada na Bíblia, a Palavra de Deus! – Reimpressão da Lakeview Messenger.

 

Aceite a Cristo como Salvador
Se você quer aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, faça a oração abaixo(lembrando que não é a oração que salva, mas confiar em Jesus é isto que irá salvar você) porque a Palavra de Deus diz em Rom:10:9: "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."
Após a oração preencha os dados do formulário e estaremos também orando por você!
Caso deseje uma visita de um obreiro mais próximo, apenas selecione: desejo uma visita e a igreja mais próxima afiliada a este Ministério estará fazendo um contato com você em breve.
E, obrigado por fazer parte da família de Deus.

Deus o(a) abençõe!

Oração
Senhor Deus, eu venho a ti em nome de Jesus teu amado Filho.
Não posso me salvar, não posso me libertar e estou preso e perdido a caminho do inferno.
Preciso de ajuda!
Vem me libertar, vem transformar minha vida, vem me salvar.
Não quero viver mais como vivia nem fazer mais as coisas que fazia.
Nesta hora me dá uma vida nova em ti ó Senhor.
Eu me arrependo dos meus pecados, da forma que vivia e das coisas que fazia e, peço que teu sangue remidor me purifique de todo o pecado.
Escreve meu nome no Livro da Vida e eu prometo que irei te seguir e te servir por toda a minha vida e por toda a eternidade.
Obrigado Senhor Jesus. Amém.

 
Criar uma Loja online Grátis  -  Sites Grátis sem Limites  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Lavagem nasal